quinta-feira, 11 de março de 2010

Rejeitada Cap 11 -Comfisoes

Eu acordei para mais um dia de escola normal, mas Lexi estava sentada no meu sofá, "Bom dia, preciso conversar com você por um minuto."Ela não estava ali a muito tempo como se tivesse adivinhado que eu acordaria agora, ela me assustou com essas palavras."Claro"Me sentei ao seu lado no sofá e ela começou:"Sei que você reparou que estamos estranhos por esses dias mas contarei tudo hoje."Não tive reação, Justin entrou no quarto com mesma expreçao de preocupação rebocando Violet que tinha um sorriso estampada no rosto, com alivio nos olhos."Ok, o que esta acontecendo aqui?"Violet se sentou na minha cama e disse:"Finalmente vamos te contar tudo."Então finalmente iria descobrir o que essa família tanto escondia."Vamos começar a longa historia de sempre. Eu e minha família somos 'Seres da Lua', ou melhor somos mágicos."Lexi falou e eu quase desmaiei."Como assim mágicos? Seres da Lua o que isso quer dizer?"As perguntas enchiam minha cabeça ate Justin falar:"Os Seres da Lua são pessoas normais que nascem com um dom, como eu e todos nessa casa incluindo você."Eu ?Magica?"Mas eu não tenho nenhum dom, não sou magica."Justim falou:"Na verdade você é sim, foi por isso que te convidei para morar aqui, seria mais fácil para você. Nos aprendemos feitiços e aprimoramos nossos dons, eu tenho o dom da mente eu consigo materializar objetos apenas pensando deles."Com isso apareceu em suas mãos uma tulipa vermelha, ele me entregou e Violet disse"Eu leio a mente das pessoas, e sei que esta sendo difícil para você aceitar tudo isso mas não dava mais pra guardar segredo ainda mais pelo o que esta para acontecer."O que estaria para acontecer e porque eu me envolveria? Foi a vez de Lexi falar:"Não falamos o mais importante, Madelaine seus pais verdadeiros são Katherine e Casstiel eles são 'Filhos do sol' e querem destruir a lua e nos iremos impedir e você pode escolher em que lado ficar, só peso que você tome a decisão certa , a que venha do seu coração."

segunda-feira, 1 de março de 2010

Rejeitada Cap 10 - Preocupação

No outro dia de manha acordei animada pensando na noite de ontem. Uma borboleta azul entrou pela janela meio aberta e pousou em minha cama eu maravilhada não tive reação apenas fiquei olhando o quanto ela era bonita.Quando desci a casa estava vazia apenas Violet sentada me esperando"Bom dia, dormiu bem?"Ela me olhava com os famosos olhos de preocupação."Bom dia, onde estão todos?"Me sentei ao seu lado, ela pegou minha mão e a apertou."Já foram mas vão voltar cedo. Você acordou tarde e eu fiquei te fazendo companhia."Olhei para o relógio no alto da parede branca eu deveria ter levantado a uma hora atrás."Nos não vamos? Chegaríamos só um pouco atrasadas."Ela apertou ainda mais minha mão e olhou nos meus olhos."È melhor não. Você esta bem?"Por que ela esta falando isso? Por que os olhos preocupados? Por que não podíamos ir na escola? O que esta acontecendo? Por que ela não fala logo de uma vez?"Estou como sempre, ate feliz mas porque você sempre me pergunta isso?"Ela não iria responder, pelo menos não o que eu queria."Em breve você saberá."E foi só, nenhuma palavra a mais nem a menos.
Quando todos chegaram em casa estavam com o mesmo olhar de preocupação me encarando, mas os olhos de Justin não era apenas preocupação tinha dor nele."Você esta bem?"Lexi perguntou eu já estava cansada dessa pergunta."Sim"Justin olhou para Violet mas ela balançou a cabeça, como se dissesse não.
Fui me sentar no balanço que tinha na varanda e fiquei olhando a paisagem, até pousar uma borboleta azul no meu colo eu a olhei ela parecia a mesma de hoje cedo era incrivelmente linda. Justin chegou e se sentou no meu lado e me entregou uma tulipa vermelha, eu a peguei e sorri "Obrigado"Ele não falou nada apenas olhou no fundo dos meus olhos, vi que neles ainda tinham um pouco de preocupação e dor, ele tirou do bolso uma caixinha branca e colocou-a em minhas mãos. Eu abri e vi que dentro havia um colar simples com um pingente de lua, era perfeito."Feliz Aniversário atrasado."Ele forcou um sorriso, pegou o colar para coloca-lo em mim me virei de costas para ele. Olhei para baixo o colar ficava lindo em mim como se fosse feito para estar ali, eu virei de frente para ele e nos beijamos de novo.
Estavam todos estranhos e isso não era normal algo estava acontecendo e não fazia a mínima ideia do que era mas juro que vou descobrir.