quinta-feira, 11 de março de 2010

Rejeitada Cap 11 -Comfisoes

Eu acordei para mais um dia de escola normal, mas Lexi estava sentada no meu sofá, "Bom dia, preciso conversar com você por um minuto."Ela não estava ali a muito tempo como se tivesse adivinhado que eu acordaria agora, ela me assustou com essas palavras."Claro"Me sentei ao seu lado no sofá e ela começou:"Sei que você reparou que estamos estranhos por esses dias mas contarei tudo hoje."Não tive reação, Justin entrou no quarto com mesma expreçao de preocupação rebocando Violet que tinha um sorriso estampada no rosto, com alivio nos olhos."Ok, o que esta acontecendo aqui?"Violet se sentou na minha cama e disse:"Finalmente vamos te contar tudo."Então finalmente iria descobrir o que essa família tanto escondia."Vamos começar a longa historia de sempre. Eu e minha família somos 'Seres da Lua', ou melhor somos mágicos."Lexi falou e eu quase desmaiei."Como assim mágicos? Seres da Lua o que isso quer dizer?"As perguntas enchiam minha cabeça ate Justin falar:"Os Seres da Lua são pessoas normais que nascem com um dom, como eu e todos nessa casa incluindo você."Eu ?Magica?"Mas eu não tenho nenhum dom, não sou magica."Justim falou:"Na verdade você é sim, foi por isso que te convidei para morar aqui, seria mais fácil para você. Nos aprendemos feitiços e aprimoramos nossos dons, eu tenho o dom da mente eu consigo materializar objetos apenas pensando deles."Com isso apareceu em suas mãos uma tulipa vermelha, ele me entregou e Violet disse"Eu leio a mente das pessoas, e sei que esta sendo difícil para você aceitar tudo isso mas não dava mais pra guardar segredo ainda mais pelo o que esta para acontecer."O que estaria para acontecer e porque eu me envolveria? Foi a vez de Lexi falar:"Não falamos o mais importante, Madelaine seus pais verdadeiros são Katherine e Casstiel eles são 'Filhos do sol' e querem destruir a lua e nos iremos impedir e você pode escolher em que lado ficar, só peso que você tome a decisão certa , a que venha do seu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário