domingo, 6 de junho de 2010

Rejeitada Cap 12- Dúvida

Lexi disse para mim tomar a decisão certa mas não sei como, meu coração que eu pensara estar resucitado não esta e dele não vem nenhuma resposta.
Desde que descobri que meus pais não eram os Croos tive vontade de conhece los, mas não pensei que seria assim, tenho escolher entre meu amor eterno Justin e meus pais que ainda nem conhecia e que possivelmente eram do mal.
Sentada no balanço do jardim, com a correntinha em formato de lua que Justin me deu em meu ultimo aniversário, consegui sentir os olhares penetrantes me fitando dentro de casa, eles me deram um tempo para pensar mas não ia ser o bastante. Ouvi passos se aproximando e então Justin apareceu e se sentou ao meu lado, mesmo sabendo que eu era filha do seu maior inimigo e que eu poderia escolher o lado dos meus pais ele continuou do meu lado e nunca deixou de me amar.
"Sabe, eu acho seu dom o melhor de todos"Eu não sabia do que ele estava falando porque ninguém tinha me falado qual era o meu dom"Eu ainda não sei qual ele é."Minha voz saiu meio roca, mas acho que ele entendeu, ele me fitou por um momento e disse "Me assusta você ainda não ter descoberto mas, o seu dom é o da dor, você consegue neutraliza la e causa-la apenas pensando nela." Não entendi o que ele quis dizer e acho que a minha espreçao de duvida demonstrou isso a ele, eu me levantei lembrando dos dias anteriores, da dor no olhar de Justin, seria possível eu ter causado aquilo?"Eu tomei a minha decisão!"Com isso sai correndo de volta para casa onde todos me esperavam ansiosos, com Justin atraz de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário