segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rejeitada Cap.13- Decisões

Quando cheguei na sala todos já me esperavam eu olhei nos olhos de cada um e em todos eles eu vi e senti como me amavam, eram a minha família, a minha verdadeira família e foi por isso que disse:"Primeiro, eu sei que todos vocês me amam e eu sinto o mesmo por vocês, são e sempre serão a minha única família, mas sei que vocês podem derrotar Katherine e Casstiel sem mim e sei também que eles nunca seram meus verdadeiros pais porque me abandonaram e é por isso que escolhi não ficar ao lado de nenhum dos dois, eu simplesmente cansei de causar dor nas pessoas e de ter que tomar decisões porque eu sou apenas uma garota comum que nunca teve lá tanta importância e não vai ser agora que eu vou começar a ter."Lexi se levantou e falou "Não querida nos não somos capasses de vence-los sem você." Justin veio em minha direção e me abraçou e sussurrou no meu ouvido "Você sempre teve importância e me desculpe por ter te posto nessa situação, e você nunca me causou dor nenhuma apenas amor." Ele deu um beijo em minha bochexa e se afastou, eu quis que aquele momento nunca acabasse que ele me abraçasse para sempre mas era impossível e alem do mais ele poderia morrer naquela batalha por meu egoísmo , eu quis que ele ficasse comigo para sempre.
Lexi falou: "Nos aceitamos a sua decisão, mesmo que isso ponha minha família em risco, você ouviu o seu coração e se foi isso que ele disse esta tudo bem para mim e para todos."Um por um me abraçaram e saíram, todos menos Violet que me puxou pra o lugar vazio no sofá ao seu lado e disse "Mady eu te amo como uma irmã e sei tudo que passou pela sua cabeça ao decidir isso e não irei contestar mas quero que saiba que eu sei que você ira fazer a coisa certa a coisa que você quer mesmo fazer, a decisão que você tomara antes mesmo de saber que era um Ser da lua."

Nenhum comentário:

Postar um comentário