segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rejeitada Cap. 4 - A festa

Estava em casa na frente da televisão comendo, quando o telefone tocou. Era a Ever implorando para mim ir na grande festa na casa de Justin. Inventei que estava doente mais acho que ela não acreditou. Ela queria muito ir mais não iria sozinha e eu seria a sua suposta companhia.
Um pouco depois a campainha tocou e la estava ela de joelhos implorando para mim ir com ela. Sua mãe estava no carro na entrada da nossa casa, e depois de um longo discurso de que ninguém iria me notar e ela queria muito ir e não iria sem mim decidi ir mas ia dar uma fugida assim que chegarmos lá.
Subi para trocar de roupa não poderia ir a uma festa mesmo por pressão de pijama, coloquei minha camiseta preta com meu casaco por cima, jeanz e ténis e não sei porque mas fiz um rabo alto fazendo meu cabelo cair em cachos em minhas costas.
No caminho inteiro a Ever ficou falando como a festa seria boa, ainda bem que me lembrei de pegar meu iPode.
A casa não era tão grande mais deixava a minha no chinelo, tinha um ar de confortável ate agente entrar la e ver quantas pessoas dançando , gritando e comendo. Essa seria a pior festa de todas. Por fim acabei em um banco no quintal perto da piscina sozinha escutando musica, ainda bem que nem a Violet nem o Justin me viram. Foi só eu pensar que:
''Oi, você veio que ótimo, o que ta fazendo aqui sozinha?''Nossa como ela estava linda com uma sai jeanz um tope de lantejoulas, sapatilhas e o cabelo perfeito caindo sobre seus ombros.'' Oi ''eu disse tímida '' Venha conhecer meu quarto você vai amar e vamos avisar o Justin que você veio no caminho"Ela me levantou e me puxou por toda sala procurando-o mas não achamos ainda bem. Subimos uma escada enorme e demos de cara com uma porta rosa no meio das brancas. Não foi surpresa nos termos entrado lá, era lindo o mundo da princesa perfeito para ela com uma cama grande e coisas fofinhas para todos os lados. "Gostou? Todos acharam que era exagerado mais eu achei perfeito"Como iria dizer :preferiria que fosse preto mais é ate bonito "Lindo, nem é tanto exagerado é realmente a sua cara" Sou uma ótima mentirosa "Obrigada, você deveria ter visto a sua cara quando eu abri a porta. Foi hilaria" "È não imaginei tanto. Tenho que ir esta ficando tarde e minha amiga Ever deve estar me procurando"outra mentira mas tinha que dar um jeito de sair dali o mais rápido possível. ''Ok, vou já "Mas enquanto saia do quarto rosa vi uma porta estranha no final do corredor, ela era diferente tinha uma aparência velha e estava meio aberta de modo que dava para ver uma luz saindo de lá dentro uma luz azul. Fui ate ela mas quando iria acabar de abrir Violet aparece na minha frente fechando a porta "O que era aquilo?"disse com a voz tremulá ela respondeu "Nada, estamos reformando esse quarto ainda é uma surpresa" "Mais tinha uma luz azul saindo daí de dentro"Mais quando ela inventava uma nova desculpa Justin apareceu e falou "O que você esta fazendo aqui Violet estão te procurando. Oi Mady você veio que bom. Vamos descer?"Ele tirou toda a minha concentração com a sua beleza ele vestia uma calça jeanz e um suéter bege.
Lá em baixo a festa parecia estar acabando mas restava algumas pessoas não fazia muito tempo que estávamos la em cima, isso foi muito estranho. Fui procurar a Ever mas ela tinha sumido ou melhor foi embora e me esqueceu de modo que tive que ir embora a pé.
No caminho estava pensado em o que tinha acontecido, tentando entender mas não fazia sentido algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário