sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Rejeitada Cap 3 - Violet e seu charme.

Durante aquele mesmo almoço, ainda discutindo como eu sou bonita o que eu não acho,uma garota se aproximou de nos ela era linda alta com cabelos loiros e olhos verdes vibrantes como os de Justin. Ela se sentou colocou sua bolsa em cima da mesa enquanto eu olhava extasiada. Se ele tivesse namorada por que me chamou de bonita só para me fazer de boba ela era tão linda não chegava aos meus pé...
''Essa é minha irmã Violet. Violet essa é a Madelaine.''
ele interrompendo meus pensamentos nos apresentou rapidamente. Ela esticou a mão para mim depois de dar uma olhada feia para o irmão falando "Eu poderia ter me apresentado sozinha. Prazer Madelaine"A ultima parte ela acrescentou para mim eu apertei a sua mão e ela falou "Que lindos olhos você tem Madelaine"eu respondi constrangida "Você também Violet''. Como ela era bonita eles seriam perfeitos para um casal se não fossem irmãos. Fiquei calada depois disso.
E logo no momento que Violet comentava sobre o seu professor de Francês ficar encarando muito, o sinal bateu. Eu me levantei ainda muito confusa e fui para minha classe me perguntando qual era o sentido daquilo. Não olhei para trás apenas segui adiante com a cabeça abaixada desejando que nada tivesse acontecido.
Quando cheguei em casa tinha um recado com a letra da minha mãe"Saímos vamos chegar tarde"e é claro nem me esperaram por que não iriam andar com a filha esquisita, mais já acostumei é sempre assim. Abri a geladeira estava praticamente vazia só com carne congelada o que eu não como pelo fato de ser vegetariana não tinham pensado em mim claro.
Sai para comprar comida e lá estava ele o Justin sorrindo com vidro de ervilhas nas mãos, pareceu ate que estava me seguido, mas não prestei atenção apenas peguei batatas e refrigerantes e quando ia pagar encontrei ele parado o ultimo da fila. Fingi não ter o visto ali mas não deu certo ele se virou e me comprimentou
"Olá, não esperava vê-la aqui" respondi " Oi" era vez dele na fila e só deu tempo para ele falar "Não ligue para minha ele não sabe o que fala, nem como fala tanto"acenou de despedida e me convidou para uma festa na casa dele essa noite e me deu o endereço. E minha reação foi "Ok, vou ver com meus pais"como se eles ligassem ou estivessem esperando por mim, mas mesmo assim eu não ia aquela festa não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário