terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Rejeitada Cap. 5 - Brigas

Quando cheguei em casa avia algo errado era tarde e a luz estava acesa. Meu pai e minha mãe estavam me esperando e assim que apareci na sala meu pai deu um pulo, se levantou e começou a gritar.
"Quem você pensa que é para sair sem a nossa permissão e chegar a essa hora!!!''ele estava gritando mesmo.
"Vocês nem ligam me surpreende que vocês tenham notado que eu não estava aqui ''eu estava quase chorando. "Você só tem catorze anos não pode sair assim nem sua irmã Jennifer faz isso, como gostaria que você fosse como ela"agora estava chorando"Na verdade tenho quinze e não sou a perfeita Jennifer sou a Madelaine sua filha!!"mamãe que falou agora"Não importa quantos anos você tem mais ainda não é adulta!! Você não é a Jennifer mais deveria seguir seu exemplo "
Tentei escapar subi correndo chorando e gritando mas meu pai me seguiu."Você tem que ter responsabilidades e ao menos nos avisar quando sai mesmo que não seja nossa filha você tem que nos respeitar".
"Como assim não sou sua filha?!"Com isso quase cai da escada"Isso mesmo alguém te deixou na porta da nossa casa, sua mãe ficou com pena e tivemos que ficar com você."por isso eu era a única com olhos claros e cabelos ruivos mas eles disseram que eu tinha puxado a minha avo e que os cabelos de mamãe eram ruivos mas ela pintou."Estou vivendo uma mentira em uma casa onde todos me odeiam por quinze anos e agora que você me fala isso!".
Tentei correr de novo só que dessa vez ele não me seguiu. Tranquei a porta do meu quarto e estava colocando todas as minhas roupas em uma mala, bateram na porta e uma voz fraquinha disse"Não odiamos você."Era mamãe e parecia estar chorando também mas não dei ouvidos apenas continuei a colocar minhas roupas na mala.
Pulei a janela que dava para o telhado e desci pela jardineira e lá em baixo comecei a correr pensando para onde iria e chorando rios e rios de lágrimas. Mas quando acordei estava em uma cama grande e confortável . Era branco e cheio de aparelhos, era um hospital não sei o que aconteceu, minha mala estava em uma cadeira perto da cama.
Uma enfermeira entrou e perguntou como eu estava eu perguntei o que tinha acontecido comigo e ela disse que eu fui atropelada e o motorista tinha me levado para la e não sabiam quem eu era e nem quem era a minha família.Eu disse que não sabia quem era minha família e que meu nome era Madelaine.
Não tinha perdido a memoria apenas tinha uma perna quebrada e três costelas e um grande hematoma cobrindo a metade do meu rosto. Não sabia para onde ir nem quando sairia dali, meus pais falsos nem devem ter me procurado eu estava sozinha no mundo uma completa rejeitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário