domingo, 21 de fevereiro de 2010

Rejeitada Cap. 8 – Mudanças

Todos na casa eram legais, cada um com a sua personalidade. Eu me aproximei mais do Justin e de sua irma a Violet. Julia era completamente uma princesinha que vivia seu conto de fadas particular ao contrario Giovanna se achava uma bruxa, não falava muito mas quando falava sempre tinha a ver com morte ou sofrimento, e eu achando que já havia visto de tudo nesse mundo são gêmeas e totalmente diferentes.

Cath e seu namorado Marco eram simples vivendo a tranqüilidade do mundo, adoravam a natureza e os animais . Lexi comandava tudo era como uma mae para todos estava sempre limpando ou fazendo guloseimas, eu vi nela a mãe que sempre quis ter. O único que não tive muito contato foi com o Jack ele sempre dava uma escapada quando ia falar com ele Justin me falou que ele é filho biológico da Lexi e que nunca falou muito mesmo.

Desde quando chegei aqui coisas estranhas estavam acontecendo comigo eu não sentia fome, e sempre estava com frio e parece que não só eu, mas todos não comem muito, falei sobre isso com a Violet ela falou que comeram tanto quando chegaram aqui que agora não sentem mais muita fome eu achei estranho ainda mais do seu olhar de preocupação .

Em um sábado, fazia duas semanas que estava com os Moon tinha ate voltado a estudar, recebi um telefonema da casa dos Croos era a mamãe implorando para mim voltar para casa falando que não era o mesmo a vida sem mim e que todos sentiam a minha falta, eu apenas falei “Desculpe mas eu não irei voltar”.

Na mesma manha quando Violet estava me ajudando no banho por causa do gesso que ainda cobria minha perna, eu reparei uma coisa estranha eu estava pálida , meus cabelos estavam macios e meus olhos azuis vibrantes eu estava bonita pela primeira vez na minha vida e como se não fosse mais estranho parece que Violet reparou isso também e me olhou com o mesmo olhar de preocupação.

Pelo que reparei Justin me olhava com o mesmo olhar de preocupação eles estavam me escondendo algo e não era so eles todos na casa estavam e eu farei de tudo para descobrir .

Na manha do dia quatro de novembro, acordei com um sorriso no rosto e encontrei Justin dormindo no pé da cama, nos conversamos tanto ontem que nos adormecemos, era um dia especial para mim, o meu aniversario e ninguém sabia pelo menos eu achava.

Acordei o Justin, ele assustou e perguntou “Eu dormi aqui?”eu acenti, pegando as minhas coisas para o banho e indo em direçao a porta mas ele chegou antes me impedindo de passar e disse “Parabens” e me deu um abraço apertado, ele cheirava a lavanda com hortelã “Como você soube?”ele apenas me abraçou com mais vontade. Eu sai do abraço e nossos rostos ficaram a poucos centímetros eu quis beija-lo e sei que ele também mas nenhum dos dois tomou iniciativa, fomos interrompidos pela porta sendo empurrada, era Violet “Voces ainda estão ai? Estamos esperando vocês lá em baixo.Nao fale nada.”A ultima parte ela acresentou para o Justin e eu reparei quando ele saiu sem grassa para fora do quarto com uma cara de culpa. Eu não podia nem imaginar o que me esperava lá em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário