sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Rejeitada Cap 2 - De tudo que poderia acontecer, essa foi a pior coisa

Os outros dias foram ainda mais estranhos do que nunca. A Ever se tornou minha melhor amiga e continuava insistindo que o garoto, que não sei como se chama, gostava de mim, ele era novo na escola e não falava com ninguém. As pessoas falavam com ele só porque ele era bonito.
Não sei como, mas ele conseguiu mudar para minha classe de biologia, o que fez a Ever falar mais ainda que ele gostava de mim. Ele entrou todo glorioso e bonito na sala, eu entrei em pânico porque o único lugar sobrando era o do meu lado.
Ele veio até mim, se sentou e disse com uma voz que parecia de anjo: ''Olá, meu nome é Justin, e você é a ?'' Por que ele tinha que ser tão gentil? ''Meu nome é Madelaine, ou apenas Mady''. Na verdade só minha mãe me chama assim porque acha que o nome que o papai escolheu é muito grande. "Prazer em conhecê-la Mady". E foi só isso, nenhum contato, só fizemos o trabalho e saímos para o almoço.
Quando reparei que ele não estava em lugar nenhum, fiquei aliviada, foi um breve momento até perceber que ele estava no cantinho me olhando, ok, vou tomar uma atitude.
Cheguei ao outro lado do refeitório em um minuto, olhei para ele, que continuava a sorrir e disse: ''Você tem algum problema? ficar encarando não é educado''. Ele abriu a boca para falar mas fechou em seguida, depois começou de novo: ''Desculpe, não sabia que incomodava você. Mas não consigo não olhar para tanta beleza.'' Fiquei completamente vermelha, ele me chamou de bonita, logo eu, toda feia, sem nenhuma maquiagem, cabelo espetado e pálida.
''Quer se sentar?'' É claro que não. ''Sim, seria um prazer. Você pode me explicar isso melhor, por favor?A história de eu ser bonita.” Fiquei encarando até ele responder. '' Não é nada demais, só te acho bonita, você tem olhos de dar inveja, por que se esconde tanto? Com esse rabo de cavalo e todas as roupas pretas?'' Uau. ''Me sinto à vontade nelas e eu não chego a seus pés.'' Ele fez uma cara de repulsa contra si mesmo, ele se achava feio. Isso não estava certo, ele estava se parecendo... comigo.

comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário