quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Rejeitada Cap. 7 - Os Moon

Lexi era legal e no caminho para grande casa nos conversamos , ela é muito interessante e apaixonada por crianças, ela era professora e tinha sete filhos adotados comigo eram oito. Eu era uma Moon agora.
Quando cheguei a porta estavam todos me esperando Violet e mais seis adolescentes.
"Olá, sou Madelaine"e um por um se apresentaram "Sou Julia e essa é minha irmã gémea Giovanna nos somos inseparáveis"duas baixinhas com cabelos lisos perfeitos e pretos e olhos negros, as duas eram quase idênticas tirando o fato de que a Julia estava toda de rosa e a Giovanna toda de preto.
"Oi me chamo Cath e esse é meu irmão adotivo/namorado, Marco" Cath também era linda só que tinha o cabelo curtinho em um tom de azul bem forte que caia perfeito nela seus olhos são azuis também, mas escuros não claros igual aos meus , Marco era loiro com cabelos cacheados quase ate o ombro tinha olhos amendoados, essa família era perfeita ate que notei "Não esta faltando um?"
Lexi puxou outro menino só que esse era pequeno demais."Esse é o Jack ele não fala muito"O menino deu um sorrisinho e voltou para dentro, ele parecia ter uns dez anos e tinha o cabelo castanho igual a Lexi, só que seus olhos eram amarelos."È muito bom conhecer vocês todos e espero depois conversar com calma."Quando acabei de falar Violet pulou ate mim e saiu me puxando para dentro.
Olhei desconfiada para Justin e Lexi mas eles assentiram e então segui Violet escada acima ela parou em frente a uma porta ao lado da porta com aparência antiga, abriu e me empurrou lá para dentro.Era lindo as paredes eram brancas e uma cama grande com cochas lílas de rosas e tinha também uma escrivaninha comum, um abajur e um lindo sofá com uma cor de roxo escuro, esse quarto era incrível.
"Você devia ver a sua cara nesse momento, sabia que iria gostar, bom esse é o seu quarto."Como assim meu quarto?"Serio ele é incrível mas não precisava de tanto eu não pretendo ficar muito"ela fez uma cara de tédio e disse "Não seja idiota, se não ficar aqui vai para onde para de baixo da ponte?"quando eu ia contestar Justin chegou na porta com minha mala entrou e a colocou em cima da cama."Obrigada"só de pensar que eu iria morar na mesma casa que ele meu coração disparava"Disponha".
No jantar se sentaram todos na mesa e comeram conversando eu nunca fiz isso na casa dos Croos, as gémeas eram bem legais, na verdade todos eram. Depois do jantar tomei um banho com muita dificuldade por causa do gesso, quando voltei para o quarto já de pijama Justin estava lá "Oi "ele disse e a partir daí conversamos ate quase o amanhecer. Pela primeira vez senti uma coisa por um menino, ele era importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário