quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Rejeitada Cap. 6 - Proposta

O hospital é um tédio completo. Ninguém da família Croos veio me visitar só ligaram para saber se eu estava bem, eu nem peguei no telefone.
Uma tarde um dia antes de eu ir embora para não sei onde, Violet e Justin aparecem em meu quarto.
Violet estava com um vestido florido que caia ótimo nela e trancinhas. Justin estava normal como sempre lindo, e eu alem de feia agora estava com uma mancha enorme no meu rosto. "O Meu Deus o que aconteceu com você?"falou Violet preocupada "Bom varias coisas ,briguei com meus pais , fugi de casa , fui atropelada , quebrei três costelas a perna e tenho uma mancha enorme no meu rosto"os dois estavam com caras de preocupados e de pena "Mas como assim fugiu de casa o que aconteceu?"pergunta difícil a do Justin"Descobri que meus pais não são meus pais, eles me acharam na porta de casa, e como ninguém gostava de mim eu fugi e não tenho para onde ir"o rosto de Violet se iluminou ''Você poderia ficar com agente nos somos adotados também e moramos com mais cinco pessoas que são adotadas . Lexi nos adotou e sempre cuidou de nos, você será muito bem vinda junto com agente."não sabia se concordava ou discordava mas não tinha para onde ir então tive que concordar "Se não for incomodo eu gostaria de ficar e juro que será por pouco tempo."ela quase deu um grito mas se conformou e disse"Não vai ser incomodo nenhum e pode ficar quanto tempo quiser. Vou correndo avisar a Lexi "ela saiu correndo e eu e Justin ficamos sozinhos.

"Você vai adorar ficar com a gente a casa é uma bagunça e Lexi vai adora-lá"como ele era lindo "Que bom, eu saiu daqui amanha "ele sorriu para mim de um modo diferente como se escondia alguma coisa."Legal eu passo amanha com a Lexi para buscar você" "Ok ''ele sorriu ainda mais e disse "Durma bem"ele me acariciou na buxecha sem a mancha e se foi.
Na manha seguinte como prometido ele estava lá e com uma mulher meio velha e baixinha com cabelos castanhos e olhos cor de mel, essa era Lexi "Oi me chamo Madelaine ou só Mady"
a comprimentei educadamente "Olá, sou Lexi e será um prazer recebe-lá em minha casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário