quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Rejeitada Cap 9 - Aniversário

Quando desci encontrei todos reunidos na mesa de jantar com um bolo em cima dela . Assim que apareci no alto da escada todos começaram a cantar parabéns, eu envergonhada quase sai correndo mas a Violet subiu as escadas como uma bala, e me abraçou dizendo "Parabéns!!!"eu apenas retribui o abraço e deixando ela me puxar escadas abaixo. Recebi abraços e parabéns de todos, ate mesmo do Jack que nunca falou mais de três palavras comigo. Violet sorria mas seus olhos não ela estava com o mesmo olhar de preocupação que me deixava nervosa.
Antes de irmos para aula ela me afastou de Justin e perguntou:"Esta tudo bem?"Eu respondi"Sim esta mas porque pergunta?"Ela avaliou meu rosto procurando algum sinal de que eu estava mentindo e foi para sua aula ignorando minha pergunta. O resto do dia foi bastante cansativo pelo menos ninguém sabia que era o meu aniversário por que seria pior.
Quando cheguei em casa Violet me puxou ate lá em cima para me arrumar, para que eu não sei, a única coisa que ela me falou é que todos iríamos sair para comemorar, menos a Lexi porque ia ficar cuidando do Jack.
Esperando todos se arrumarem sentada na bancada comendo mais um pedacinho do bolo maravilhoso que Lexi tinha feito, Justin apareceu pegou um pedaço de bolo também e se sentou, eu tentei convence-lo de me falar aonde íamos ele disse:"Se eu falar a Violet me mata literalmente."Ignorando-o pressionei mas um pouco mas sem resultados.
Era um baile tipo daqueles que fazem em faculdades mas com meninos da nossa idade, eu só descobri isso quando chegamos lá, Violet assim que chegou me puxou para pista de dança e todos nos seguiram, eu sou uma péssima dançarina mas como todos estavam só pulando eu os segui, mas foi bastante difícil quando surgiu uma musica lenta e o Justin me puxou nos braços e começou a dançar eu apenas balancei, não foi tão ruim assim o fato de estar com Justin compensa tudo.
Dançamos e nos divertimos muito ate a Lexi ligando para falar que já passava da hora de voltar, mas eu não queria ir, poderia ficar ali dançando com o Justin ate o amanhecer, mas tínhamos que ir.
Quando cheguei coloquei meu pijama fui para o quarto de Justin isso era normal nos sempre nos falamos a noite, quando entrei e o encontrei sentado na cama pulei para junto dele "Gostou do seu dia?"Ele pergunto "Muito especial na verdade o melhor de todos, depois do dia em que vocês me chamaram para vir morar aqui."Falamos pouco essa noite e quando, ia ir para o meu quarto ele me puxou e me beijou, eu corei, me assustei afinal de contas foi a primeira vez que algum garoto me beijou, ele sorriu para mim e eu para ele, me beijou de novo do que agora na testa e falou:"Durma bem"eu respondi tímida"Você também".

Nenhum comentário:

Postar um comentário